segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A primeira missão em Ribeirão Preto - Parte II

Avançando pelo corredor suando frio o Piloto Romão fala para Catarino ter mais calma, senão iria por tudo a perder e a missão iria por água abaixo.

Os dois seguem pelos corredores do “castelo” quando se deparam com mais pessoas de branco, agora Catarino é que toma as rédeas e para não serem reconhecidos ele agarra uma senhora que ali estava para visitar seu parente e simula um casamento, Romão como é mais calmo fez o papel de padre. Os seres de branco que passavam por lá devem ter achado que era mais um casamento que estava acontecendo por lá, pois passavam davam risada e falavam “sejam felizes” já a suposta noiva fazia cara de quem iria vomitar.

Chegaram nos primeiros leitos, os velhinhos estavam muito cansados e tristes pois a Dona Mazela quando resolve judiar, judia mesmo. Então Piloto Romão entra no leito com a desculpa que esta procurando alguém, Catarino o segue, Romão logo avista um senhor que estava parecendo a Bela adormecida, que acorda quando uma de suas filhas lhe beija a testa, inspirado nisso o Piloto Romão deita-se numa cadeira e diz que ele, sim era Bela Adormecida e cai em sono profundo. Catarino desesperado, tenta achar um príncipe encantado, pois eles precisavam terminar a missão juntos, e ele nunca iria abandonar seu companheiro. Catrino pede para o filho do senhor dar um beijo em Romão, o cara de prontidão se nega, então Catarino montando no cara fala “Você vai ser o meu cavalo e eu serei o príncipe encantado”, os dois chegam perto do Romão Adormecido, o Principe Catarino desce do cavalo e dá um selinho em Romão, que no ato levanta apavorado, limpando a boca enquanto Catarino passa álcool em gel nos lábios para desinfetar. Assim eles salvam aquelas pessoas que estavam sob o poder da Dona Mazela.

Depois de passarem por todos os o leitos derramando alegria e sorrisos por todos os lados, eles conseguem salvar os velhinhos da terrível Dona Mazela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário