quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Diário de bordo dia 04 de agosto de 2011

Aeroporto Internacional de Guarulhos,

Eu Piloto Catarino, junto com o Piloto Romão, em mais uma das nossas aventuras nos deparamos com duas moças que estavam entediadas, pois estavam há mais de quatro horas esperando para irem para casa. Essas moças não sei porque, começaram a rir de nós, parecem que nunca viram dois pilotos na vida.

Eu cheguei com toda calma do mundo e pedi para elas pararem de rir, e comecei a explicar que o piloto Romão sofre de uma doença muito rara chamada Riso-frouxo, e toda vez que alguém começa a rir ele é contagiado e não consegue parar de rir. Ele só pára quando as outras pessoas param.

E como ele já é mais idoso, eu temo pelo uniforme, e tenho medo que ele urine nas calças assim fazendo passarmos a maior vergonha.

Enquanto eu pedia para as moças pararem, elas riam mais ainda, contagiando todos a sua volta. Nisso, a epidemia se alastrou e umas 30 pessoas começaram a rir, e eu desesperado prezando a saúde do meu companheiro e piloto Romão, até minha reputação estava em jogo. Comecei a implorar para que todos parassem! Mas quanto mais eu pedia, mais aumentava o numero de pessoas rindo, então sai correndo atrás de um médico, mas não tinha ninguém que pudesse me ajudar. O piloto Romão já quase se molhando todo e roxo de tanto rir. Não tive outra escolha a não ser levá-lo para longe daquelas pessoas que estavam achando que nós estávamos fazendo palhaçada.

Já mais calmo e com o piloto Romão recomposto demos prosseguimento na nossa aventura.

Não se esqueçam, nós da ESQUADRILHA DA RISADA estamos uma vez por semana no Aeroporto de Guarulhos para entreter e divertir as pessoas, fazendo o tempo de espera parecer mais curto.

Pois RINDO O TEMPO PASSA VOANDO.

Se você quiser apoiar está idéia entre em contato conosco no site www.esquadrilhadarisada.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário