terça-feira, 2 de agosto de 2011

Estréia Piloto Acerola!!!


É isso aí amigos, ontem foi meu primeiro vôo pela Esquadrilha da Risada, conforme publiquei o texto anterior. Dia de desafios, afinal de contas é um novo ambiente para um velho palhaço que tem medo de viajar de avião, e ainda adaptando o jogo com os Pilotos Catarino e Romão.
Realmente a diferença de ambiente (hospital e aeroporto) muda bastante o tipo de jogo. O hospital te pede tudo pequenino, quase em marcha lenta em várias vezes. Já o aeroporto é enorme, pede gestos grandes, cenas visíveis a todos, e como tem gente! É gente viajando pra todo lado, é brasileiro, gringo, mais ou menos, tem de tudo!
Das cenas mais curiosas foi o fato de nos prepararmos para uma luta (que graças a Deus e todos os seus anjos da guarda, não aconteceu!) entre nós e a equipe de boxe dos Emirádos Árabes. O Aeroporto ia presenciar picadinho de palhaço. Mas, tudo se resolve com uma boa conversa na qual ninguém entende ninguém e todos saem rindo e felizes! Vai entender.
Fizemos também o saguão de espera do Desembarque Nacional aguardar ansiosamente a Dona Teresinha. Tirando a família, ninguém a conhecia, mas foi uma festa enorme a sua chegada. E o melhor de tudo, uma senhora simpatissíssima! Dá pra entender o porque de todos gostarem dela mesmo sem conhecê-la.
Palhaço também é informação, e dentro do Aeroporto mais informa do que desinforma. Foi um dia em que tivemos que organizar o pessoal dos Abutres (um grupo que viaja de moto estrada a fora, você já deve tê-los visto por aí), mas sem moto, eles se perdem. Foi nossa função organizar e informar as pessoas onde cada um estava... não foi tarefa fácil pois eles não se organizam nunca (vai cada um pra um lado), mas era só avistar um visual a lá "Mad Max", pronto, um perdido a menos!
No mais, estou agora ansioso para o próximo vôo, este, ficou com gostinho de "quero mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário