segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aventuras em Ribeirão Preto

Piloto Romão e Piloto Catarino arrumam sua aeronave para partir em busca de mais uma aventura. Agora eles irão desbravar um mundo chamado Ribeirão Preto.

Piloto Romão no manche da aeronave e piloto Catarino como navegador, a viagem ocorre tranquila, até que, quando estão próximos a pousar em Ribeirão Preto, uma enorme tempestade os deixa de orelhas em pé, Piloto Catarino desesperado para não perder a rota, fala para o piloto Romão segurar firme no manche que pelo visto o pouso seria complicado.

Depois de alguns minutos de tensão a aeronave intacta consegue pousar no seu destino, a BASE do GRUPO ZIBALDONE.

Eles são recebidos pela “Sargenta” Ana dos Zibaldone, ela lhes dá toda atenção do mundo e os encaminha para seus leitos, onde poderiam descansar para o dia seguinte sere treinados pelo grande mestre das artes da rua CHACOVACHI.

Às 07h45 toca o despertador, os dois pilotos se levantam, colocam seus uniformes de treino, pegam a mochila com suas roupas de missão especial (Romão, cueca listrada de laranja, preto e branco, calça de sarja cor de burro quando foge, camisa de manga curta branca, gravata azul, chapéu de flanela e seus legítimos docsides; Catarino, calça preta curta, camisa branca, gravata borboleta marrom, meias brancas, botas marrom e seu inseparável laquê extra-firme).

O treinamento é intenso das 09h00 as 13h00, até o B.O.P.E. teria medo.

Piloto Romão mostra toda sua agilidade ganhando a primeira rodada de JO TORO, um dificílimo treinamento, que testa a atenção, agilidade e precisão de todos os aspirantes. Catarino para variar foi o primeiro a sair.

Mestre CHACOVACHI os ensina a técnica do XADREZ, onde ele explica cada movimento e importância de cada momento da missão.

Próximo relato, “A primeira missão em Ribeirão Preto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário