quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A primeira missão em Ribeirão Preto - Parte I

Piloto Romão e Catarino se aprontam na base dos Zibaldones, enquanto lêem a MISSÃO.

  • MISSÃO: Invadir a Beneficência Portuguesa da cidade de Ribeirão Preto, para poder salvar os velhinhos que lá estão prisioneiros.
  • Vilão: Dona Mazela, uma vilã sem alegria, sem energia, que ataca de repente e nos pega desprevenidos.
  • Agente 1: Romão, 47 anos, meigo, calmo e extremamente paciente.
  • Agente 2: Catarino, 34 anos , barrigudo, besta e extremamente ansioso.
  • Tempo para execução da missão: 1h30m.

A Sargenta dos Zibaldones acompanhada por mais dois soldados rasos os conduzem até o local da missão.

Piloto Romão e Piloto Catarino saltam da aeronave dos Zibaldones, logo de cara enfrentam a polícia que ali estava somente para os amedontrar. Piloto Romão com seu jeito meigo consegue a atenção deles, enquanto Piloto Ctarino se borra de medo e sai berrando “Não fui eu, não fui eu, eu juro que não fiz nada”, Piloto Romão acalma Catarino explicando que os policiais eram amigos e que estavam ali só por coincidência.

Os pilotos conseguem entrar no local da missão em menos de 5 minutos, logo na entrada são surpreendidos por algumas pessoas de branco, que Catarino achou que eram pais de santo. Piloto Romão com sua calma rotineira consegue contato com elas, Catarino não, e com sua ansiedade também rotineira , sai correndo e finge que é uma dançarina de pole-dancing na coluna do castelo inimigo.

Quando Piloto Romão vai apreciar a dança de Catarino, chega um dos guardas do “castelo” acompanhado por um aspirante a guarda bem nas costas de Catarino, que novamente se borra sai berrando,”não fui eu, eu juro que não fiz nada”. Romão novamente usa suas habilidades e se passa por um “General” que estava ali supervisionando o ensinamento do guarda com o aspirante, passando pelos dois falando: “Muito bem é assim mesmo que se faz, o senhor está vendo como se ensina um aspirante, Capitão Catarino”. Assim eles avançam mais um pouco dentro do castelo...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário