quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Diario de Bordo - Voo 04/08/2009


Olá pessoal, segundo o Joel nosso voo não foi assim tão bom, pois ele acha que houve pouco jogos entre nós. Concordo em parte com ele, pois eu vi nós sempre juntos e saíram algumas cenas legais. O pum do rapaz, a confusão na porta do banheiro, o monstro que a menina mostrava para nós, sentar no chão sem fazer nada, a meditação, a entrevista ao vivo para todo o país, a conversa com inglês (puts!!), a paquera do Joel, a cantada que eu recebi de um rapaz, o balançar do pé de uma mulher, a venda de camisas na Lacoste, enfim, vários momentos interessantes.
Ontem eu estava bem mais tranquilo do que outros dias e isso provavelmente fez com que os jogos entre nós não ocorressem com muita frequencia (de acordo com a visão do Joel). Porém eu me deverti muito.
Vou relatar uma cena ocorrida logo na chegada, no saguão de desembarque.
De posse de um papel em branco, eu tentava me localizar e solicitava ajuda para as pessoas, pois não sabia se deveria subir pela escada rolante do lado direito ou do lado esquerdo. O Joel tentou me ajudar, mas também estava com a mesma dúvida. Felizmente apareceu um garoto, junto com sua mãe, e disse que deveríamos subir pela escada que se encontrava do lado direito. Mesmo assim ficamos em dúvida, pois em cada lado existem 2 escadas. Lógico que o Joel tentou subir pela escada que descia, porém ele não conseguiu. Finalmente o menino conseguiu me convencer que deveria subir pela escada que subia. Quando cheguei na metade da subida, o Joel me abandonou e disse que iria embora. Eu, muito desesperado, comecei a descer a escada, mas não consegui alcançá-lo, pois enquanto eu descia a escada subia. Várias pessoas que desciam pela outra escada, ficaram com dó de mim, pois eu estava sozinho. Depois de algum tempo, o Joel resolveu subir a escada e, finalmente, começamos nosso voo na saguão superior.
Gostei do voo e um beijo em cada um de voces.

Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário