sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Respeitável Público.....

A magia da lona armada, da pipoca na arquibancada e das inesquecíveis brincadeiras dos artistas na arena, continuam arrancando risos de várias gerações.
Nós, homens e mulheres, adultos e crianças, não importa a idade, somos mambembes, somos artisitas de circo de todo o país, que em nome da diversão e do improviso, tiramos das menores ações, grandes motivos para prosseguir.
Somos pessoas que, por um SORRISO, improvisamos, damos colorido ao mundo e asas a imaginação. Traçamos rumos diversos, sem cair na rede da tentação....
Viramos crianças, comemos pipoca, tomamos refrigerante e de sobremesa QUE VENHA O ALGODÃO DOCE! Neste mundo infantil, estamos sempre a beira do palco, esperando que aquela pessoa, de rosto pintado, venha, como em um passe de mágica, com uma rosa para nos alegrar.
Quando perdemos o equilíbrio, lá de cima do trapézio, caímos na rede. Mas, sem perder a graça e a diversão do público, levantamos os braços e pedimos aplausos, para logo em seguida, tentar novamente outra peripécia. Pois é, de cada erro devemos fazer um motivo para uma nova luta, não perderemos a batalha.
Vivemos todos os dias em picadeiros de alegria, tristeza, angústia, dificuldades e decepções.... E quando percebemos, chegou a hora de voltar para casa, dos palhaços e malabares limparem o rosto e vestirem a roupa, pois agora o show da vida real vai começar.... e vamos dormir esperando uma atitude diferente para um novo dia....

Um comentário: